terça-feira, 14 de julho de 2009

Delííííííííciaaaaaaa...

Dia e noite imaginando eu e você nos amando sem tabus existentes entre um casal. Sentado na cadeira frente meu computador taparam meus olhos sussurrando ao meu ouvido:
— Leonardh sou eu, vim até você!
— Quem é?
— Descubra... — Gargalhou abafado —
Pensei, repensei tateando as mãos, cabelos, suavemente seu rosto, boca carnuda que provocante me mordeu leve os dedos, um delicioso perfume que não conhecia, pela altura não era possível ser quem imaginava que tapava meus olhos.
Ansioso por saber quem era:
— Quem é, por favor, identifique-se!
— Falei no MSN com você que um dia eu te encontraria, aqui estou eu, toda para você?!
— Ótima identificação... — Rimos — Deixe-me te ver!
— Deixo sim, antes sinta meu beijo e quem sabe saberá!
— Se falamos por MSN, como saber... — Beijou-me —
Um delicioso beijo ainda tapando meus olhos e eu nem fazia questão de abri-los naquele momento, que delícia de beijo ela tinha, excitou-me na hora, meu membro pulsava dentro da bermuda do pijama querendo saltar na direção dela. Com certa fúria selvagem arrancou meu pijama caindo de boca me sugando até arrancar meus mais profundos urros e gemidos de tesão por ela, sentou-se já nua e violenta sobre meu cacete que estava uma estaca sentando-se com toda sua força rebolando, me enlouquecendo de tesão.

Ela nada me deixava fazer com ela, amarrou pelos meus pulsos na cabeceira da cama e fez o que desejava comigo e eu não poderia gritar para não acordar minha família que já dormiam, solução era suportar suas mordidas pelo meu corpo me contorcendo de dores prazerosas urrando abafado. Colocou meu cacete como pedra entre seus seios fartos mamilos rosadinhos e duros de tesão fazendo espanhola, que delííícia... Não satisfeita subiu até minha boca encaixando sua xaninha me fazendo sugá-la e beber todo seu gozo quente e suave sabor de fêmea.
Olhou-me sorrindo:
— Agora o que todo homem adora, vai ganhar de presente meu buraquinho virgem a você Leonardh, intocado!
Eu amarrado pelos pulsos, ela como que me violentando, impossível ser se eu estava adorando toda àquela selvageria sexual... Lambeu, chupou meu mastro eu explodindo num forte gozo com seus lábios carnudos, deixou-o babado por completo com sua saliva quente e lenta sentou encaixando seu buraquinho descendo no meu cacete, gemia de dores e prazer. Impossível suportar mais tempo o galope dela sentada no meu cacete cavalgando num louco vai e vem, prestes a jorrar meu gozo, avisei-a, ela se masturbando gozamos juntos aos mais loucos gemidos de prazer, arranhões sangravam em meus ombros e peito, suas mordidas ardiam e ouvi batidas na porta do meu quarto...
— Abre a porta Leo, está gritando, o que está acontecendo mano?
Suando, assustado sentei na cama sem saber o que estava havendo, meu irmão aos gritos quase derrubando a porta do meu quarto...
— Lu, eu estou bem, sonho que tive e gritei, vai dormir!
Eu, todo lambuzado com o gozo e percebi ter sido somente um delicioso sonho com você minha linda, parecia tão real, mas infelizmente era somente um sonho!
LEOANRDH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato e volte sempre!