quarta-feira, 1 de julho de 2009

Noite mágica de Alicia e eu Leonardh... PARTE - 01 -
















É chegada à hora e decidi perder minha virgindade com uma garota vizinha, maravilhosa como pessoa, amável, educada, cowgirl desde sua infância. Nós dois nos criamos juntos até meus 13 anos onde segui para o seminário estudar decidido a ser padre, eu já sabia que Alicia, a Alic, como eu a chamo, ela gostava de mim não mais como amigo, ela era apaixonada, mas eu queria ser padre, ela falava que então iria ser freira e claro que não foi... Nós nos correspondíamos por cartas que as tenho guardados até hoje seus desabafos sem minha companhia, noites de insônia e de lágrimas na minha falta, eu a respondia que não era merecedor de suas sofridas lágrimas e ela ainda encontraria um bom rapaz e quando eu retornasse visitar a fazenda, ela teria me esquecido e isto não ocorreu...
Os anos se passaram e acabei voltando à fazenda depois de desistir da batina, contei a ela o amor sobre meu ex-aluno Matias José e meu motivo por estar de volta à vida comum ela chorou, se emocionou e não se importa, repetindo que nunca deixou de me amar e aceita me amar da forma que tiver de ser...
Para mim ela é uma mulher mais do que especial, fácil amá-la como mulher, aliás, já a amo...
Ela e eu éramos virgens...
Ela venceu, tornou-me um homem que hoje sou!
Fui no jantar em sua casa às 19 horas pontual com rosas vermelhas a ela, chocolates e um vinho especial a nossa combinada noite de amor e desvirginação de ambos e conto na próxima...
Leonardh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato e volte sempre!